Vagas no SBT: emissora tem oportunidades para atuar em Osasco

Há oportunidades sem exigência de escolaridade mínima e também para graduados de cursos como Rádio e TV, Jornalismo e Ciências da Informação
Emissora conta com seis mil colaboradores (Divulgação/Reprodução Facebook)

O SBT, emissora do Grupo Silvio Santos com sede em Osasco e mais de 40 anos de história na TV, está com vagas abertas para atuar na empresa. A maioria das vagas pede graduação completa e experiência. Também há oportunidades para pessoas com deficiência. 

Quem tem graduação completa pode se candidatar para analista administrativo júnior; analista de compras júnior; analista financeiro júnior; arquivista de mídias; assistente administrativo para PCD; assistente de arquivo de mídia; assistente de projetos; digitador; full stack de conteúdo digital; full stack do SBT Vídeos; product owner; e produtor de projetos especiais.

Também há vagas que não exigem escolaridade mínima, como marceneiro e operador de cabo. 

O SBT oferece como benefícios  salário alinhado às práticas de mercado; vale refeição e alimentação; assistência médica e odontológica; seguro de vida; previdência privada, auxílio creche, gympass, grupos de apoio psicológico, nutricional e ergonomia e muito mais.

Confira todas as vagas, requisitos e participe do processo seletivo acessando o site: https://sejasbt.gupy.io/



Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/