Supermercado na porta de casa: Mercado Livre, sediado em Osasco, fecha parceria com Grupo Pão de Açúcar

Intuito é oferecer a venda/entrega de produtos da rede Pão de Açúcar diretamente na plataforma de e-commerce, com a promessa de envio expresso
Empresa de tecnologia é a maior da América Latina, reunindo 70 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores (Divulgação/Mercado Livre)

Maior plataforma de e-commerce da América Latina, o Mercado Livre, que tem sede brasileira em Osasco, anunciou parceria com o Grupo Pão de Açúcar para oferecer a venda/entrega de produtos do supermercado diretamente no endereço escolhido. Com isso, a rede varejista pretende se beneficiar de toda a estrutura do Mercado Livre para chegar aos municípios onde não há unidades da marca Pão de Açúcar e, assim, atender clientes de 1.800 municípios do País, o que corresponde a cerca de 80% da população brasileira.

Além de oferecer os produtos do Pão de Açúcar, o Mercado Livre será responsável pelo estoque dos itens e entrega ao comprador. A entrega - promete a plataforma - será a mais rápida do Brasil. 

À imprensa, Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil destacou a parceria inédita. "Celebramos a união do líder de e-commerce alimentar do Brasil com o maior e-commerce da América Latina em uma história que vai unir a capilaridade e nossa experiência à variedade e qualidade de produtos do Pão de Açúcar", afirmou.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/