Sidebar Menu

Shopping da Utilidade abre mais de 90 vagas de emprego em Barueri

Localizado no Engenho Novo, estabelecimento de itens domésticos será inaugurado em junho e terá cerca de dois mil metros quadrados
Processo seletivo será realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa durante os dias 11 e 12 de maio (Divulgação/Lourivaldo Fio/Secom Barueri)

Presente em 18 cidades do interior paulista, a rede varejista Shopping da Utilidade, especializada em itens domésticos, está chegando a Barueri em junho e trazendo consigo mais de 90 vagas de emprego.

Há oportunidades para assistente administrativo, assistente de cadastro, repositor, operador de caixa, estoquista, supervisor de loja e faxineira. A contratação está sendo feita via Casa do Trabalhador, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri. 

Todos os cargos exigem idade mínima de 25 anos e ensino médio completo, exceto os de assistente administrativo e assistente de cadastro, que requerem ensino superior completo ou cursando. Importante: os candidatos devem ter cadastro no portal Emprega Brasil para concorrer a uma das vagas.

EMPREGA BRASIL
O sistema só mostra a vaga para o candidato que estiver com o nome do cargo desejado descrito exatamente como exposto acima em seu perfil e que atenda aos requisitos mínimos exigidos. Em seguida, ao abrir a opção de candidatura, imediatamente é enviada uma carta de encaminhamento ao e-mail cadastrado pelo candidato no sistema. Essa carta deve ser apresentada no processo seletivo presencial dos dias 11 e 12 de maio (caso não possa imprimir, é possível mostrar a carta pelo celular na entrada no ginásio).

PROCESSO SELETIVO
O processo de seleção será realizado no Ginásio Poliesportivo José Corrêa durante os dias 11 e 12 de maio, obedecendo a todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. No local devem comparecer apenas os candidatos portando a carta de encaminhamento emitida pelo portal Emprega Brasil e não será permitida a entrada de pessoas sem máscara.

As pessoas selecionadas deverão começar a trabalhar entre 20 e 28 de maio na montagem da loja, cuja inauguração está marcada para 18 de junho. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/