Sidebar Menu

Shopping centers mantêm otimismo

No período de Dia dos Pais, a expectativa do Shoppings é de crescimento

Foto: Divulgação

Se as vendas indicam estarem mais animadas em agosto, os shopping centers estão alinhados a essa expectativa. Colabora para isso o fato de quase todos terem antecipado para julho as suas temporadas de liquidações.

O SuperShopping Osasco, por exemplo, tem perspectiva de aumento de 10% nas vendas para o Dia dos Pais. Uma de suas lojas de segmento masculino, a Fatto a Mano, por exemplo, segue com descontos de até 40% em seus produtos.

No período de Dia dos Pais, a expectativa do Shopping União de Osasco é de crescer 8% em vendas. Para alavancar as vendas no período, o União promove a Campanha "Tá no Coração dos Pais", entre os dias 1º e 12 de agosto, com sorteio de prêmios. Serão três ganhadores e cada um levará para a casa uma motocicleta Honda SHi 150 zero km e um capacete HJS. "O Dia dos Pais é uma data importante para o varejo, razão pela qual realizamos ações promocionais que atraem e valorizam os clientes que têm preferência pelo shopping", afirma o superintendente do Shopping União de Osasco, João Carlos Alves Feitosa.

Em São Paulo, o Shopping Vila Olímpia preparou promoção, exposição e prêmios exclusivos. Até dia 12, a cada R$ 250 em compras nas lojas participantes, o cliente pode concorrer a um "Dia de Piloto" e a uma viagem com acompanhante para um Salão do Automóvel Internacional de sua escolha: Paris, Detroit ou Genebra. O shopping ainda sorteará outros 30 clientes que participarão de um "Dia de Piloto" completo no autódromo Velo Cittá e poderão aproveitar a experiência de dirigir seis supercarros: Maserati, Corvette, Audi R8, Nissan GT-R, Porsche 911 e Ferrari 458. Os carros estão em exposição no empreendimento.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também: