Sidebar Menu

Shopper vem aí: startup de supermercado online escolhe Osasco como nova sede; confira as vagas

Empresa recebeu, recentemente, investimentos da ordem de R$ 120 milhões e usará essa verba para expandir as operações e dobrar o número de funcionários
Empresa é a primeira de supermercado online do Brasil a fazer entregas com veículo 100% elétrico, com painéis de energia solar no teto (Reprodução/Facebook)

Fundada em 2015 com o intuito de incentivar um consumo mais sustentável, inteligente e eficiente, a plataforma de supermercado online Shopper é a mais nova startup a desembarcar em Osasco, cidade considerada a "queridinha das empresas de tecnologia" segundo recente reportagem publicada pelo jornal "Folha de S. Paulo". 

Na noite de terça-feira (2), o prefeito Rogério Lins (Podemos), comemorou a chegada de mais uma empresa de tecnologia ao município. "Mais uma grande empresa de tecnologia escolheu nossa cidade! Mais emprego e renda pra nossa população". Hoje, gigantes como Mercado Livre, iFood, Rappi, Dafiti, mantém seus escritórios centrais em Osasco. A próxima será a Uber, também anunciada esta semana. 

A empresa comercializa cerca de seis mil produtos, desde não perecíveis até frutas, verduras, legumes, congelados e refrigerados, além de itens para pets e produtos de beleza. A proposta é utilizar o modelo de compra programada, ou seja, o cliente recebe em casa, todos os meses, itens que são consumidos com frequência, para que não haja necessidade de deslocamento, nem custos extras ou desperdícios. De acordo com a Shopper, milhares de lares brasileiros já economizaram mais de R$ 17 milhões graças à plataforma no sistema de assinatura mensal.

Atualmente, há cerca de 250 mil usuários cadastrados na plataforma, que realiza entrega em 22 cidades do estado de São Paulo. Ainda este ano, a Shopper pretende chegar a 60 municípios. 

Em maio, a plataforma recebeu um aporte de 120 milhões de reais de investidores estrangeiros. Segundo o presidente e cofundador da Shopper, Fábio Rodas, os recursos serão utilizados expandir sua prateleira, chegar a mais localidades e dobrar o número de funcionários - a empresa pretende chegar a 1.000 até o fim do ano. 

Fundadores da Shopper: Bruna Negrão e Fábio Rodas Blanco. Startup pretende chegar a 1.000 funcionários até o fim do ano

VAGAS ABERTAS
A Shopper está com oportunidades abertas para trabalhar na nova sede, em Osasco. Há oportunidades para analista de pré-operação, auxiliar de manutenção predial e coordenador de facilities.

Para a vaga de analista de pré-operação, a empresa pede um profissional inteligente e com vontade de aprender. Além disso, precisa ter Excel avançado, ser detalhista, responsável e organizado, além de possuir bom relacionamento interpessoal. Para se candidatar à oportunidade de auxiliar de manutenção predial, é necessário Ensino Médio completo e, se possível, vivência na área de manutenção.

O coordenador de facilities será responsável por dar suporte a todos os colaboradores, garantindo a qualidade e bom funcionamento das instalações e do dia a dia da empresa. A empresa pede que o profissional tenha um perfil detalhista, responsável e disciplinado. Para todas as oportunidades, a plataforma reitera que mais importante do que a formação e a experiência, é a vontade real de trabalhar e aprender do profissional.

Para conferir as oportunidades e se candidatar, acesse: https://shopper.gupy.io/.

*Foto de capa: Divulgação/Shopper.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/