Sidebar Menu

Sediada em Barueri, companhia aérea Azul tem vagas abertas

Oportunidades são para quem tem Ensino Superior em curso ou completo e são aceitas candidaturas de pessoas com deficiência
Companhia aérea é a maior em número de decolagens e em cidades atendidas do País, mesmo no período de pandemia (Cesar dos Reis/Divulgação Azul)

Uma das maiores companhias aéreas do Brasil, respondendo por mais de um terço do mercado nacional de aviação civil, a Azul está com oportunidades abertas para atuar na sede da empresa, na região de Tamboré, em Barueri. Há vagas para quem tem Ensino Superior Completo ou em curso em diversas áreas e todas aceitam candidatura de pessoas com deficiência (PCD).

Para quem está cursando faculdade em qualquer área, tem inglês intermediário e conhecimento no pacote Office, é possível se candidatar a uma das vagas de operador de atendimento. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento telefônico da execução de escalas, bem como por notificar as alterações nas programações dos tripulantes, identificar problemas e esclarecer dúvidas do grupo de voos. Com os mesmos pré-requisitos, há também vaga para assistente de controle de voos, que trabalhará dando suporte e auxiliando as atividades da coordenação de voos.

Quem tem formação completa em Matemática, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas, conhecimento em MS Office 365 e inglês avançado pode concorrer à oportunidade de analista de desenvolvimento de negócios. 

Também há uma vaga para inside sales, que exige Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas; pacote Office e Excel avançado; e curso básico de Carga Internacional.

Para conferir todas as informações das vagas, requisitos e participar do processo seletivo, acesse o site https://voeazul.gupy.io/ e cadastre seu currículo.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/