Sediada em Barueri, Chilli Beans abre vagas de emprego em diversos setores

Há oportunidades nas áreas administrativa, comercial, expansão, fiscal, franchising e produto; veja como participar do processo seletivo
Fabricante de óculos, acessórios e relógios foi fundada em 1997 pelo empresário Caito Maia (Reprodução/Chilli Beans)

Que tal trabalhar em uma empresa referência em óculos, relógios e acessórios e que tem mais de  900 lojas em todo o Brasil? A Chilli Beans, com sede na região de Alphaville, em Barueri, está com vagas em aberto para atuar no escritório central da marca. Há oportunidades em diversas áreas, como administrativo, comercial, expansão, fiscal, franchising e produto.

Entre as posições, há vagas para secretária executiva; assistente comercial; analista fiscal sênior; consultor de franquias; coordenador de desenvolvimento de negócios internacionais; analista de planejamento sênior e analista de produtos sênior. Todas as vagas exigem Ensino Superior completo na área de atuação, entre outros requisitos.

Para quem está cursando graduação, há uma oportunidade de estágio em administração de franquias e também como assistente de e-commerce. 

Plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte ou combustível, estacionamento gratuito, horário flexível e alguns diferenciais, como massagem semanal, food truck quinzenal, manicure e pedicure a custos reduzidos, desconto de até 70% nos produtos da marca, parcerias educacionais e dress code livre estão entre os benefícios.

Para conferir as vagas e se candidatar, acesse o site https://jobs.kenoby.com/chillibeans e cadastre seu currículo.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/