Sidebar Menu

Restaurante investe R$ 5 milhões em Alphaville

Com capacidade para 162 pessoas, Grupo Madero inaugura sua unidade de número 200 em Barueri
Projeto arquitetônico é assinado por Kathelen Durski (Foto: Divulgação/Grupo Madero) 

A rede de restaurantes Madero, comandada pelo empresário Júnior Durski, inaugurou sua quarta unidade em Barueri na última quinta-feira (10). O Madero Steak House Amazônia é o local número 200 da franquia famosa por seus pratos e hambúrgueres.

Na operação, o estabelecimento teve um investimento de R$ 5 milhões e possui uma área de 600 metros quadrados, com projeto arquitetônico assinado por Kathelen Durski, esposa do empresário. Ao Giro S/A, o grupo explicou que o local possui capacidade para 162 pessoas e tem como carro-chefe o clássico cheeseburger grelhado sob o calor da chapa prensada de aço carbono.

"A unidade de número 200 é uma conquista, que divido com todos os colaboradores, que ajudaram a construir a história do Grupo Madero, com dedicação e busca incansável pela qualidade, que é nossa marca registrada", comemora o empresário Junior Durski.

Causa social
Para comemorar a inauguração da unidade, a casa destinará todo o valor de faturamento do dia 16 de setembro para a Associação para a Proteção das Crianças e Adolescentes (Cepac), que atende crianças, adolescentes e adultos em vulnerabilidade social do município.

"A escolha do CEPAC pelo Grupo Madero, para participar deste ato beneficente, nos enche de orgulho e alegria, pois vem somar esforços na causa de crianças e adolescentes, que é a missão da nossa associação", explicou Carlos José Meismith, presidente da CEPAC.

Madero Steak House Amazônia
Endereço: alameda Mármore, 687, Alphaville Industrial, Barueri - SP
Horário: segunda a domingo: 11h30 às 14h e 17h30 às 21h
Take Away: segunda a domingo, das 11h30 às 22h
Delivery: segunda a domingo, das 11h30 às 22h30.

"A unidade de número 200 é uma conquista, que divido com todos os colaboradores, que ajudaram a construir a história do Grupo Madero" diz Durksi (Foto: Divulgação/Grupo Madero)

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection