Renda extra sem sair de casa: rede varejista recruta revendedores em Barueri, Cotia e Osasco

Empresa oferece treinamento e capacitação gratuitamente. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e escolher a loja mais próxima para se cadastrar
As lojas físicas realizam pronta-entrega e oferecem apoio aos revendedores (Divulgação/Pernambucanas)

A tradicional rede varejista Pernambucanas lançou o projeto "Revendedores Pernambucanas", uma oportunidade autônoma de fazer renda extra. Os interessados trabalharão de casa, farão seu próprio horário, não precisam investir e não é exigido experiência.

Para se tornar um revendedor, é necessário ter mais de 18 anos e escolher a loja mais próxima para se cadastrar. Quando houver disponibilidade na região, a empresa entrará em contato por wattsApp e e-mail. Caso de certo, começará o treinamento de vendas para ser um revendedor.

Benefícios: vender digitalmente sem sair de casa, rede de lojas físicas para pronta-entrega e apoio, treinamento e capacitação gratuitos em vendas e negócios, materiais de apoio para desenvolvimento, cartão Pernambucanas com desconto em compras em vários estabelecimentos, desconto em plano odontológico e kit de boas-vindas personalizado.

Entre os municípios que integram o consórcio Cioeste, há lojas em Barueri, Cotia e Osasco. Os interessados podem obter os detalhes por meio deste site.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários: 1

Marta Elisa Dias Rossetti em Domingo, 05 Dezembro 2021 23:01

Já trabalhei nas Pernambucanas e gostaria de trabalhar novamente! Obrigada.

Já trabalhei nas Pernambucanas e gostaria de trabalhar novamente! Obrigada.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/