Rede de hipermercados Carrefour abre vagas para trabalhar em Osasco; há oportunidades para PcD

Operador da CD, promotor, auxiliar de manutenção, vendedor, analista de RH e agente de fiscalização são algumas das posições de trabalho; confira os detalhes
Assistências médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte são alguns dos benefícios oferecidos pela empresa (Divulgação/Money Times)

O Grupo Carrefour Brasil está recrutando para trabalhar em Osasco. As vagas oferecidas são para os cargos de operador de Centro de Distribuição, vendedor, analista de Recursos Humanos, agente de fiscalização, auxiliar de manutenção, promotor de vendas (com veículo próprio), operador de atendimento, vendedor de eletro, conferente, analista de planejamento, vendedor frentistas, recrutador (a) e analista de processos.

As vagas de analistas de planejamento, de processo e de RH exigem ensino superior. As outras oportunidades pedem o ensino médio ou o fundamental. 

As funções de vendedor frentista, conferente, auxiliar de manutenção e operador de CD são voltadas para pessoas com deficiências. Na primeira, o funcionário operará o sistema de caixa, organizará o setor e fará atendimento ao cliente; é desejável experiência com troca de óleo.

Assistências médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte são alguns dos benefícios oferecidos pela companhia.

Os interessados devem se cadastrar por meio deste site

Grupo Carrefour Brasil

Hoje, o Grupo é formado pelas marcas: Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. O faturamento bruto da companhia foi de R$ 74,8 bilhões em 2020, levando a empresa a ficar mais um ano na liderança do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) como a maior rede de supermercados do Brasil. 

O resultado financeiro positivo foi impulsionado pelos negócios de Varejo e Atacarejo (reúne atacado e varejo), mesmo em plena pandemia da Covid-19. No ano passado, o Grupo Carrefour Brasil registrou aumento de 22,2% em suas vendas (excluindo gasolina) e crescimento de 43,1% no lucro líquido, em relação a 2019.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/