Rede atacadista de Itapevi oferece 33 vagas de emprego; saiba como participar do processo seletivo

Açougueiro, assistente de TI, auxiliar de cozinha, auxiliar de controle de qualidade, chefe administrativo, chefe de cafeteria, chefe de seção perecíveis, cozinheiro e empacotador são algumas das oportunidades
Além de Itapevi, o grupo conta com lojas em Carapicuíba, Cotia, Jandira e Osasco (Divulgação/Assaí Atacadista)

O Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado de autosserviço fundada em 1974, segue em ritmo de expansão. A unidade localizada no município de Itapevi, está com diversas vagas: açougueiro, assistente de TI, auxiliar de cozinha, auxiliar de controle de qualidade, chefe administrativo, chefe de cafeteria, chefe de seção perecíveis, cozinheiro, empacotador, conferente de carga e descarga, fiscal de caixa, nutricionista, operador de empilhadeira e repositor são alguns dos profissionais requeridos pela empresa.

Entre os benefícios, o Assaí oferece assistência médica ou auxílio-saúde, assistência odontológica, vale-transporte, cesta básica, enxoval do bebê, convênio com academias, seguro de vida e refeição no local. Candidatos podem realizar a inscrição e ver os detalhes das vagas neste site.

Atualmente, o grupo possui 186 lojas no Brasil, das quais cinco entre as cidades que fazem parte do consórcio Cioeste*: Carapicuíba, Cotia, Osasco, Jandira e Itapevi. A companhia conta com mais de 50 mil colaboradores. Seu lucro foi de R$ 240 milhões no primeiro trimestre de 2021, mais que o dobro do registrado no mesmo período de 2020. 

*Consórcio Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/