Programa de estágio 2022: Vivo anuncia 750 vagas em 17 cidades, entre elas Osasco

Processo seletivo é 100% digital, sem a exigência de inglês, limite de idade e restrição de curso ou de universidade. Metade das oportunidades são voltadas a estudantes negros
O processo seletivo é 100% digital, sem a exigência de inglês, limite de idade e restrição de curso ou de universidade. Inscrições até 3 de janeiro de 2022.(Divulgação/Freepik)

A Vivo, uma das maiores companhias de telefonia do Brasil, oferece 750 oportunidades em seu programa de estágio para próximo ano. As vagas são distribuídas em 17 cidades do País, entre elas Osasco. Metade delas é destinada a estudantes negros. Os interessados precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. 

O processo seletivo é 100% digital, sem a exigência de inglês, limite de idade e restrição de curso ou de universidade. As inscrições vão até o dia 3 de janeiro de 2022. O programa terá duração de 12 a 24 meses, dependendo do semestre cursado pelo candidato. Os selecionados começarão o estágio entre fevereiro e abril do ano que vem. Os estagiários atuarão em diversas áreas: tecnologia e digital, marketing e produtos, finanças, engenharia, experiência do cliente, vendas, sustentabilidade, recursos humanos, jurídico e auditoria.

Para concorrer a uma vaga, basta acessar este site

Sobre o programa
Os aprovados participarão de diversas atividades de desenvolvimento profissional e pessoal, onde terão acesso a 20 cursos com temas variados, como habilidade do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility (agilidade de aprendizagem), Pitch pessoal, etc. Pitch pessoal é uma apresentação curta na qual o candidato tenta convencer recrutadores de que é a pessoa certa para a vaga concorrida.

Os que passarem na seleção terão vários benefícios, como: salário compatível com o mercado; programa de benefício flexíveis da Vivo, vale-refeição e vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida e gym pass.

Programas de idioma, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, descontos em linha fixa, banda larga, TV, app gratuito e até direito a trabalhar de forma remota duas vezes na semana são outros benefícios oferecidos no programa de estágio da Vivo.

"Queremos conectar propósitos e construir o caminho para novos talentos na companhia, sendo referência para quem quer iniciar uma carreira profissional. Para se ter uma ideia, tivemos 77% de efetivação em diversas áreas dos estagiários que entraram na edição anterior. Trabalhamos para aumentar ainda mais esse número", afirma Niva Ribeiro, vice-presidente da diretoria de Pessoas da Vivo.

Recife (PE), Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Vitória (ES) são os outros municípios que fazem parte do programa de estágio.

Vivo
Com mais de 10 mil funcionários, a Vivo tem faturamento anual de mais de R$ 10 bilhões. Atualmente, a empresa conecta em torno de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde está presente - 17 países da Europa e da América Latina. Uma das referências na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, a Vivo oferece TV por assinatura e aplicativos online.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/