Programa de aceleração de carreira do Mercado Livre tem oportunidades em Cajamar

O "First Mile" é focado na contratação e desenvolvimento de profissionais negros com interesse em atuar no setor de logística; saiba como se inscrever 
Mercado Livre busca promover a inclusão e a diversidade étnico-racial (Divulgação/Mercado Livre)

O Mercado Livre, com sede administrativa em Osasco e centros de distribuição em Cajamar, está com inscrições abertas para o First Mile, programa de aceleração de carreira com foco na contratação e desenvolvimento de profissionais negros com interesse por Logística.

Idealizado pelo Mercado Livre em parceria com a consultoria especializada em Diversidade e Inclusão Racial, Indique Uma Preta, o programa busca profissionais em início ou transição de carreira; pessoas curiosas e inquietas, com disposição para aprender idiomas - inglês e espanhol; graduação em curso (até 2022) ou completa (entre 2018 e 2020), em qualquer área; e disponibilidade para trabalhar em Cajamar ou na capital paulista.

Os profissionais contratados terão acompanhamento da consultoria durante a jornada inicial de integração na empresa, com mentorias, treinamentos e encontros mensais. A área de atuação será prevenção de perdas e é possível trabalhar no período matutino, vespertino ou noturno.

Como se inscrever
As vagas são exclusivas para pessoas negras. Caso você preencha o perfil pedido pela empresa, pode se inscrever no programa First Mile até o dia 26 de julho pelo site: https://meli.gupy.io/.

O processo seletivo contará inicialmente com uma fase de teste e entrevistas, etapa conduzida pela Indique Uma Preta e em seguida os candidatos aprovados participarão de uma dinâmica em grupo coordenada pelo Mercado Livre.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/