Processo seletivo para contratar 100 operadores de atendimento acontece nesta terça (31), em Barueri

Interessados precisam ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e conhecimento de informática. Seleção acontece no Ginásio José Corrêa, às 9h
Convênio médico, vale-alimentação e auxílio-creche são alguns dos benefícios oferecidos pelo empregador (Divulgação/prefeitura de Barueri)

A Casa do Trabalhador, órgão da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) da Prefeitura de Barueri, está com 100 vagas abertas para operador de atendimento receptivo. Para participar do processo seletivo, é necessário ser maior de 18 anos, ter Ensino Médio completo e conhecimento de informática.

Seleção acontece nesta terça-feira (31/8), às 9h. Os interessados devem comparecer de preferência antes do horário indicado no Ginásio  José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000, Centro. Candidatos devem portar seus documentos, currículo e caneta. A Casa do Trabalhador informa que não serão tolerados atrasos. É obrigatório o uso de máscara e distanciamento físico.

A empresa Fidelity Processadora e Serviços S.A oferece os seguintes benefícios: convênio médico participativo, convênio odontológico (opcional), convênio Farmácia, vale-alimentação e auxílio-creche para filhos de até quatro anos.

O horário de trabalho é das 14h às 20h25, ou das 15h05 às 21h25, em escala de trabalho com folgas alternadas nos fins de semana. 


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/