Sidebar Menu

Prefeito de Osasco pede à Enel que revise contas de luz

"Solicitamos que além do parcelamento, a empresa ofereça descontos aos seus clientes", disse Rogério Lins
Prefeito de Osasco, Rogério Lins, protocola no Procon o pedido revisão das contas de energia elétrica (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

Após o Procon receber milhares de reclamações de moradores, que alegam cobranças abusivas e aumento de consumo injustificado na conta da energia elétrica, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), decidiu intervir. Nesta quinta-feira (24), Lins anunciou em suas redes sociais, o pedido que fez a distribuidora de energia elétrica Enel para revisão das contas de energia elétrica dos clientes da cidade, entre os meses de março a setembro deste ano. A solicitação foi protocolada junto ao Procon.

"Protocolamos hoje o pedido de revisão das contas de março a setembro de 2020 em toda nossa cidade. O Procon recebeu milhares de reclamações de moradores, alegando cobranças abusivas, e aumento de consumo injustificado", disse o prefeito. "Solicitamos que além do parcelamento oferecido pela empresa, aconteçam também descontos nesse momento de dificuldade financeira em todo nosso país", finalizou.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection