Sidebar Menu

Portal do Trabalhador de Osasco abre 250 vagas para auxiliar de cozinha

Oportunidades são para início imediato e destinadas a mulheres de 25 a 50 anos; saiba como se inscrever 
Descascar, cortar e ralar alimentos são algumas das atividades exercidas pela pessoa que atua como auxiliar de cozinha (Divulgação/Unsplash)

O Portal do Trabalhador de Osasco, pertencente à Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda, vai intermediar a contratação de 250 mulheres, que irão desempenhar a função de cozinha no município. As vagas são para preenchimento imediato e destinadas a mulheres de 25 a 50 anos.

O auxiliar de cozinha é responsável por manter organizado o local e os equipamentos necessários para a preparação de alimentos. Também é função do profissional atividades como descascar, cortar, ralar e realizar outras ações no manejo da comida, conforme orientações de um nutricionista ou chefe de cozinha.

COMO SE INSCREVER
Para participar do processo seletivo, basta acessar este formulário e preencher com suas informações, como nome, data de nascimento, sexo, CPF ou PIS, número de contato, e-mail, endereço, experiência, escolaridade e se faz parte de alguma população do programa Osasco Integra. 

Caso o perfil esteja adequado às exigências da empresa contratante, um funcionário do Portal do Trabalhador entrará em contato com o candidato. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/