Philips, sediada em Barueri, oferece oportunidades de emprego em vários setores

Consultor de vendas, supervisor de RH, consultor técnico e coordenador de vendas são algumas das vagas oferecidas pela multinacional
Alguns cargos pedem ensino superior completo em áreas como Administração e Engenharia (Divulgação/Philips)

Um das líderes no segmento de tecnologia, a Philips está com inscrições abertas para nove vagas em diferentes áreas. Supervisor de recursos humanos, coordenador de vendas, consultor técnico, coordenador jurídico, líder de transformação de negócios, especialista em negócios de tecnologia da informação, líder de mercado  e de qualidade, gerente de vigilância e consultor de vendas estão entre as oportunidades disponíveis na multinacional brasileira com sede em Barueri, às margens da rodovia Castello Branco.

Alguns dos cargos exigem graduação em Negócios, Administração e Engenharia. O conhecimento do idioma inglês é desejável, além da capacidade de liderar equipes internas e externas.

Os interessados podem visualizar os detalhes das vagas por meio deste site. Em seguida, e necessário escolher a cidade desejada, no caso da região metropolitana oeste, Barueri. De origem holandesa e com 125 anos de história, a Philips reúne mais de 80.000 funcionários nos 100 países em que a companhia atua.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/