Pernambucanas recruta profissionais para trabalhar em Araçariguama, Barueri, Cotia e Osasco

Assessor de jornada, operador de caixa, assessor de vendas (cama, mesa e banho) e auxiliar de logística são algumas das vagas oferecidas pela rede varejista
Uma das estratégias da companhia é abrir lojas no Nordeste e Norte para reverter a queda nos lucro em 2020 (Divulgação/Pernambucanas)

A rede varejista Pernambucanas está com oportunidades de emprego em quatro cidades do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Oeste (Cioeste): Araçariguama, Barueri, Cotia e Osasco. As vagas oferecidas são: assessor de jornada, operador de caixa, assessor de vendas (cama, mesa e banho), auxiliar de logística, assessor de vendas (beleza e perfumaria), pintor, auxiliar administrativo, assessor de vendas (vestuário) e fiscal de loja. 

Os interessados podem candidatar-se por meio deste siteA Pernambucanas é uma das maiores redes varejistas do Brasil. Recentemente, a empresa inaugurou lojas nas regiões Nordeste e Norte, marcando presença em 12 estados e no Distrito Federal. Essa é uma das estratégias da companhia para tentar reverter a queda em 2020. No ano passado, com a crise gerada pela pandemia, houve recuo no faturamento de 4,4%, que totalizou R$ 3,87 bilhões. O lucro líquido, de R$ 108,9 milhões, também caiu quase 60%.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/