PBKids tem oportunidades de trabalho em lojas de Barueri, Cotia, Osasco e Centro de Distribuição de Araçariguama

Auxiliar de loja, caixa, analista de logística e assistente de transportes estão entre as vagas disponíveis na rede varejista de brinquedos
No Centro de Distrbuição da empresa em Araçariguama, há duas vagas de emprego, uma delas temporária (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)

Uma das principais redes nacionais de lojas de brinquedos no Brasil, a PBKids está com vagas de emprego em lojas localizadas em shoppings centers de Barueri, Cotia e Osasco. A empresa também recruta para seu Centro de Distribuição em Araçariguama.

A unidade do Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, busca auxiliar de loja e caixa. O Central Shopping Osasco precisa também de auxiliar de loja. Já os shoppings centers União de Osasco e Granja Vianna buscam profissionais para atuar no caixa. O candidato precisa ter ensino médio e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Benefícios: assistências médica e odontológica, auxílio- refeição, vale-transporte, participação nos lucros e resultados e desconto em produtos.

Para acessar essas vagas de emprego, acesse: https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja

No CD de Araçariguama, há duas opções de emprego: analista de logística e assistente de transportes (temporário). Na primeira, o funcionário precisa ter experiência com rotinas administrativas de Centro de Distribuição e Transportes; conhecimento em planilhas e bancos de dados; experiência em rotinas de e-commerce, entre outros atributos. O segundo pede conhecimento em rotinas de transportes e operações logísticas, além de conhecimento do programa Excel e disponibilidade para trabalhar em Araçariguama. Vale-transporte, auxílio-refeição e descontos em produtos são algumas das vantagens.

Conheça as vagas por meio do link: https://jobs.kenoby.com/vagascorporativas

A PBKids completou 27 anos de atividades em junho deste ano. Inaugurada em 18 de junho de 1994, a marca é um dos nomes de maior expressão no mercado nacional de brinquedos e, antes de se tornar rede de lojas, foi distribuidora exclusiva da marca Fisher Price no Brasil. Em junho de 2012, a empresa foi adquirida pela Ri Happy S/A, outra grande varejista de brinquedos. 

Além das lojas físicas, a rede conta com o e-commerce para chegar ao seu público. Em 2020, com a pandemia da Covid-19, a PBKids começou a atender pelo WhatsApp, canal pelo qual o consumidor encomenda os itens de seu interesse e retira em uma loja ou os recebe em casa.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/