Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Para otimizar experiência, Burger King inaugura loja sem atendimento humano em Barueri

Logo Giro
O novo restaurante está localizado na avenida Vinte e Seis de Março, 535, Centro (Divulgação/BK Brasil)

A BK Brasil, franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, com sede em Alphaville, Barueri, inaugurou duas lojas da marca Burger King com foco 100% digital, uma delas no município de Barueri. O pedido e o pagamento são feitos por meio de totens de autoatendimento ou via aplicativo e delivery. 

O novo restaurante, localizado na avenida Vinte e Seis de Março, 535, no Centro, conta com totens de autoatendimento e amplo espaço com dois pavimentos e um drive-thru para os clientes. Trata-se do sexto restaurante na cidade. Em Barueri, são cinco restaurantes Burger King, sendo quatro próprios e um franqueado. 

A outra unidade 100% digital está localizada na cidade de Ribeirão Preto. As duas lojas, instaladas com o novo logo da companhia, estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre equipe de produção, coordenadores e gerentes.

Agilidade no digital
O objetivo da empresa é dar mais tempo e comodidade para o consumidor personalizar o seu pedido. A expectativa é expandir, ainda em 2022, o modelo para outras localidades no Brasil.

Outra funcionalidade é a opção de pagamento antecipado “BK Express”. Chamado também de “pedido antecipado”, o recurso permite decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, sendo necessário apenas retirar a compra. Segundo a marca, o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.

Também estará disponível o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras realizadas pelos canais digitais e lojas participantes, trocando por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados.

“Os novos restaurantes do Burger King estão em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região mais uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comenta Fabio Alves, vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil.

Receba nossas notícias em seu e-mail