Para mulheres: ViaMobilidade abre vagas de emprego para atuar nas linhas 8 e 9

A concessionária de trens metropolitanos recruta operadoras de trem, agentes de manutenção, além de agentes de segurança. Veja como se candidatar
As linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda ligam as cidades de Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Barueri e Osasco à capital paulista (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

A concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação e manutenção das linhas 8 e 9 de trens, recruta mulheres para ocuparem vagas tradicionalmente voltadas para o público masculino. Os cargos são de operadora de trem, agente de atendimento e segurança (AAS) e agente de manutenção. 

Na região, as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda ligam as cidades de Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Barueri e Osasco às zonas sul e oeste da capital paulista. Diariamente, cerca de 1,1 milhão de passageiros são transportados nos dois trajetos.

Para se candidatar, as interessadas devem acessar o link (clique aqui).

Campanha
Para enfatizar a contratação de mulheres, a ViaMobilidade realiza a campanha "Mobilidade é coisa de Mulher!" nas redes sociais, com veiculação também nas estações e trens. A campanha conta com a hashtag #OCaminhoÉDelas, mostrando que a mobilidade urbana também é uma opção profissional para o público feminino.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/