Multinacional HP seleciona profissionais para atuar na sede da companhia, em Alphaville

Engenheiro de sistemas, representante de vendas internas, estagiário de finanças e de vendas e gerente de contas são algumas das vagas; confira as oportunidades
Escritório da HP, primeira companhia a ser instalada em Alphaville na década de 1970 (Divulgação/HP)

Uma das maiores fabricantes mundiais de computadores, monitores e impressoras, a HP (Hewlett Packard) oferece vagas de trabalho para atuar em sua sede brasileira, instalada no município de Barueri, bairro Alphaville. Engenheiro de sistemas, representante de vendas internas, gerente de contas, conselheiro legal (suporte jurídico) e consultor de nuvem estão entre as vagas disponíveis. Todas exigem ensino superior.

Além disso, a empresa busca estagiários para as áreas de vendas e de finanças. Podem concorrer às vagas estudantes avançados de engenharia eletrônica, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, ciência da computação ou afins. É necessário ter conhecimento em Excel e habilidades de comunicação.

Para saber mais sobre as vagas, o interessado deve acessar: https://careers.hpe.com/jobs

A multinacional foi a primeira companhia a ser erguida em Alphaville, em 1975, estimulando a criação dos residenciais como opção de moradia para seus funcionários. A HP registrou lucro líquido de US$ 1,23 bilhão no segundo trimestre fiscal de 2021 (encerrado em abril), representando alta de 60,7% em relação aos US$ 764 milhões do mesmo período de 2020.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/