Mercado Livre ultrapassa 10.000 funcionários no Brasil e quer contratar outros 6.000 até o fim do ano

Plataforma de e-commerce sediada em Osasco está em plena expansão; empresa fechou o 2º trimestre do ano com receita líquida de 1,7 bilhão de dólares, alta de 102,6%
Maior da América Latina, plataforma reúne 75,9 milhões usuários e mais de 60 milhões de ofertas de produtos (Divulgação/Mercado Livre)

Empresa de tecnologia com sede em Osasco e centros de distribuição em Cajamar, o Mercado Livre vive um período de franca expansão, graças ao desempenho cada vez melhor do e-commerce no Brasil. Com receita e usuários em crescimento vertiginoso, a plataforma anunciou ter ultrapassado 10.000 funcionários no País e quer contratar outros 6.000 até o fim do ano.

Na última semana, a plataforma revelou o balanço trimestral, que aponta uma alta de 102,6% na receita líquida entre abril e junho de 2021, quando comparado ao mesmo período de 2020. O valor chegou a 1,7 bilhão de dólares. Além disso, a base total de usuários teve alta de 47,4% em 12 meses, alcançando 75,9 milhões de compradores e vendedores em junho. 

Tal resultado ainda é consequência dos efeitos da pandemia, que mudou hábitos da população e fez o comércio online explodir. Além disso, indica que a facilidade de comprar em plataformas da internet chegou para ficar, mesmo com a reabertura do comércio.

Para dar conta da crescente demanda, o Mercado Livre está com centenas de vagas abertas em todo o Brasil. Há oportunidades para atuar com logística, tecnologia e serviços financeiros. Para conferir os cargos abertos e requisitos, acesse este link.  


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/