Mercado Livre, sediada em Osasco, anuncia programa de formação e inclusão de PcDs

Candidatos de todo o País podem participar do programa de formação profissional e inclusão de pessoas com deficiência na área de logística; inscrições vão até 18 de agosto
Escritório do Mercado Livre em Osasco (Divulgação/Mercado Livre)

Gigante do e-commerce latino-americano com sede em Osasco, o Mercado Livre anunciou a abertura do "#MeliParaTodos", programa de formação profissional e inclusão de pessoas com deficiência na área de Logística. Podem participar candidatos de todo o Brasil.

O projeto é uma parceria entre a empresa e o Instituto da Oportunidade Social (IOS), responsável pelo curso. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 18 de agosto.

O curso terá aulas ao vivo, com duração de seis dias, tratando conteúdos comportamentais, com foco em potencializar o protagonismo, habilidades relacionais, comunicação e também uma pitada da transformação digital. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo.

Além de desenvolver habilidades profissionais, os participantes terão a oportunidade de se juntar ao time do Mercado Livre no Brasil. Acesse o formulário disponível no link https://lnkd.in/dCXHU_s para saber mais sobre o programa e fazer sua inscrição.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/