Sidebar Menu

Mais de 30 vagas: Mercadocar Osasco tem oportunidades para vendedor, vigia e atendente

Prevista para ser inaugurada em agosto, loja está localizada na avenida dos Autonomistas, 4.192. Entre os benefícios oferecidos estão: cartão alimentação e assistência médica e odontológica
A Mercadocar é líder no ramo de peças e acessórios automotivos e atualmente é composta por uma rede de oito lojas, uma central de teleatendimento e dois centros de distribuição (Divulgação/Mercadocar)

Com inauguração prevista para agosto, a nova unidade da Mercadocar, em Osasco, está com vagas abertas para completar o quadro de profissionais da empresa. As oportunidades são para vendedor, vigia, assistente de SAC, encarregado de instalação de acessórios automotivos e coordenador técnico de instalação de acessórios automotivos. 

 São 15 vagas para vendedor de peças mecânicas. A posição exige Ensino Médio completo, experiência como vendedor no segmento de autopeças, conhecimento básico em informática e é desejável curso de mecânica. Há três vagas para atuar como assistente de SAC. A empresa pede que os profissionais tenham Ensino Médio completo, experiência como assistente ou atendente de SAC e, se possível, experiência com atendimento presencial no varejo.

Para a posição de vigia são 12 vagas. Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo, conhecimento básico em informática e experiência no varejo como vigia, controlador de acesso ou fiscal de prevenção de perdas.Também há duas vagas para encarregado de instalação de acessórios automotivos e duas para coordenador técnico de instalação de acessórios automotivos. As posições exigem ensino superior completo, experiência com gestão de equipes, experiência com instalação de som e acessórios automotivos e conhecimento básico em informática.

A Mercadocar oferece como benefícios convênio com farmácia, cartão alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte e refeição no local. Para se candidatar às vagas, acesse este link: https://mercadocar.pandape.com.br/

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/