Sidebar Menu

Magazine Luiza tem dezenas de vagas de emprego nas cidades da região

São várias oportunidades nas Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco e Parnaíba para jovens aprendizes, vendedores e assistentes de loja
A companhia tem mais de 35 mil funcionários; maior parte deles trabalha nas mais de 1.200 lojas físicas da Magazine Luiza (Divulgação/Magalu)

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar no País, de acordo com o instituto Great Place to Work (GPTW) Brasil, a Magazine Luiza tem dezenas de vagas abertas para trabalhar em lojas de cidades da região. 

As oportunidades são para vendedores, vendedores especialistas, assistentes de loja, jovens aprendizes em vendas e parceiros de vendas nas cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaíba. 

Para ser jovem aprendiz, é preciso ter entre 16 e 19 anos, estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio e não estar cursando Ensino Superior. Os contratados serão responsáveis por auxiliar os clientes na escolha dos produtos, informar as formas de pagamentos aceitas pela empresa, organizar as mercadorias expostas, ajudar na elaboração de catálogos de promoções, realizar atendimento telefônico, entre outras funções.

Os parceiros de vendas trabalharão na modalidade pessoa jurídica (PJ). É necessário experiência com vendas e em liderança, habilidades com informática e redes sociais e empresa aberta (CNPJ). Os profissionais atuarão para potencializar a venda de consórcio na cidade de atuação, além de buscar parcerias locais, promover ações de vendas e campanhas de endomarketing vigentes.

As vagas de assistente loja são na modalidade intermitente, ou seja, salário e benefícios são pagos por hora trabalhada. Os profissionais serão responsáveis por recepcionar o cliente na loja, conferir produtos e fazer pacotes, efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site, auxiliar na venda, organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho, fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas, dentre outros.

Os vendedores e especialistas devem atuar para atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa. Para isso, devem conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa, encantar e servir aos clientes por meio do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda e conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-lo.

COMO SE CANDIDATAR
Para participar do processo seletivo, é preciso acessar o site https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/ e filtrar a vaga de seu interesse por nome ou localização. Quando encontrar, basta clicar em "inscrever-se" e cadastrar seu currículo.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/