Loja Centauro, no Shopping Tamboré, abre vagas de emprego

Oportunidades são para assistentes de loja e vendedor; há uma posição exclusiva para pessoa com deficiência. Veja como participar do processo seletivo
Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, com 208 lojas (Divulgação/Centauro)

A Centauro, rede de lojas dedicadas a artigos e assessórios esportivos, está com vagas de emprego abertas no Shopping Tamboré, em Barueri. Uma das oportunidades é exclusiva para pessoa com deficiência.

Há uma vaga para vendedor de calçados. Os pré-requisitos são: Ensino Médio completo; experiência com vendas e, se possível, conhecimento em calçados. O profissional será responsável prestar atendimento e oferecer os melhores calçados, de acordo com as necessidades e especificações dos clientes e tecnologias disponíveis no mercado.

A segunda oportunidade é para assistente de loja no setor de bicicletas. O profissional será responsável por atender os clientes, organizar e realizar reposições na área de bicicletas, skate, patins e afins. Também será responsável por auxiliar na venda técnica de bicicletas, montagens e regulagens. Para concorrer, é necessário Ensino Médio completo e ter mais de 18 anos. 

A vaga para pessoa com deficiência é destinada ao cargo de assistente de loja. O candidato precisa ter Ensino Médio completo, boa comunicação, vontade de aprender e sede de crescimento.

Para se inscrever, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/centaurolojas e cadastrar seu currículo na vaga pretendida. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/