Sidebar Menu

Localizado em Barueri, Iguatemi Alphaville celebra dez anos e se consolida como um dos principais shoppings da região

Para comemorar o aniversário, centro de compras e lazer realizou live com jornalista Joyce Pascowitch e Carlos Jereissati Filho, CEO do Grupo Iguatemi
"Levamos um 'lugar de encontro' para as pessoas do bairro", disse em live o CEO do Grupo Iguatemi, Carlos Jereissati Filho (Divulgação / Shopping Iguatemi Alphaville)

No dia 28 de abril de 2011 as portas do Iguatemi Alphaville se abriam ao público da cidade de Barueri, no bairro Alphaville, com um grande mix de mais de 150 lojas e serviços, além de uma programação repleta de eventos e atrações para as famílias, com marcas consagradas, que contribuíram para consolidar a sua posição entre os principais centros de compras, moda e lazer da região. "Há uma década, proporcionamos grandes encontros e momentos para os moradores da região", ressalta Vinicius Molina, gerente geral do Iguatemi Alphaville.

Para comemorar a data, nesta semana, a jornalista Joyce Pascowitch, do portal Glamurama, fez uma live com o CEO do Grupo Iguatemi, que possui 17 empreendimentos pelo Brasil, Carlos Jereissati Filho. Na ocasião, Joyce falou que o sucesso do Grupo se deve ao fato de Carlos ter crescido no universo dos shoppings centers - a marca foi fundada por seu pai, o empresário Carlos Jereissati. "Ele atua desde 1997, tendo se tornado presidente em 2005. O Carlos gosta muito de se colocar no lugar do consumidor, e não é à toa esse sucesso", declarou Joyce.

O CEO, por sua vez, explicou que idealizou o Iguatemi Alphaville como sendo um ponto de encontro das famílias do bairro. "Trabalhamos muito parater um empreendimento no local. Levamos um 'lugar de encontro' para as pessoas do bairro, pois faltava lá esse "ponto de encontro", que também fosse um espaço de compras, lazer, festivais (como o Festival Gastronômico) e diversão com as crianças", disse na live, que pode ser acessada no link: https://www.instagram.com/p/COOjVAwCni1/

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/