Sidebar Menu

iFood abre vagas de emprego em Osasco

Há oportunidades para trabalho presencial e home office
 Atualmente, o iFood emprega cerca de 2.500 funcionários no país (Foto: Divulgação/iFood)

Líder em delivery online de comida na América Latina, a empresa iFood, sediada em Osasco, abriu vagas de emprego com oportunidades presenciais e home office. Para a vaga de analista de negócios sênior, por exemplo, o candidato precisa ter conhecimento em Tableau, habilidades analíticas para retirar insights por meio dos dados e ter flexibilidade para trabalhar em ambientes variáveis. 

Já para a função de coordenação em prevenção de fraude é preciso ter cursado o ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Ciências da Computação ou cursos similares e acumular conhecimento em cartão de crédito, Excel e Structured Query Language (SQL) com extração de dados. Ainda é desejável ter uma pós-graduação.

Para a função de analista de planejamento de receitas, o processo seletivo pede que o candidato tenha ensino superior em Administração, Economia, Estatística, Tableau, inglês fluente e espanhol intermediário.

Benefícios
O iFood oferece a seus colaboradores benefícios como auxílio-creche, licença maternidade estendida de 180 dias e retorno parcial, licença paternidade estendida de 20 dias, subsídio de uma porcentagem correspondente ao cargo para estudo de Espanhol, Inglês, Libras ou Mandarim. Os contratados também terão horário flexível, espaços colaborativos, patinetes, jogos e café da manhã.

Já para quem optar por uma oportunidade de trabalho remoto, a empresa busca engenheiro de suporte de produção, analista de sistema sênior, engenheiro de software, gerente de engenharia de plataforma, engenheiro de banco de dados, gerente de engenharia e engenheiro de software de back-end.

Para quem tiver interesse, as inscrições para as vagas podem ser realizadas diretamente pelo site do iFood.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection