Sidebar Menu

iFood abre novas vagas para atuar em Osasco

São mais de 20 oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, inovação, negócios, recursos humanos e educação
Companhia de delivery online conta com três mil funcionários no quadro, 160 mil restaurantes parceiros e entrega mensalmente mais de 236 mil pedidos (Divulgação/iFood)

Empresa de tecnologia aplicada ao universo da alimentação, o iFood está com novas oportunidades para trabalhar na sede, em Osasco e também remotamente. As vagas são nas áreas de tecnologia, marketing, inovação, negócios, recursos humanos e educação. 

As posições são para engenheiro de software; cientista de dados; especialista de negócios; coordenadores de projetos; analistas de negócios pleno e sênior; analistas de marketing de engajamento pleno e sênior; analista sênior CRM; analista de trade; coordenador de marketing; coordenador de branding; analista de desenvolvimento de negócios sênior; coordenador de performance; especialista em novos negócios; analista de inteligência operacional; analista de soluções sustentáveis; coordenador de projetos de educação para restaurantes; coordenador de projetos de educação tech; e engenheiro de segurança.

O iFood oferece um programa de benefícios adaptáveis, no qual o colaborador monta a melhor combinação para seu perfil. Dentre as opções, estão auxílio-creche, licença-maternidade estendida para 180 dias e licença-paternidade estendida de 20 dias, horário flexível, trabalho remoto, dress code casual, dog day e happy hours, espaço colaborativo, jardim, café da manhã e muito mais.

Confira todas as vagas, requisitos da empresa e cadastre seu currículo no site https://boards.greenhouse.io/ifood

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/