Hospital Municipal de Barueri anuncia vagas de emprego para diversas áreas de atuação

Comprador, eletricista, enfermeiros, escriturário, fisioterapeuta, oficial de manutenção e técnicos de enfermagem são algumas das oportunidades oferecidas; veja detalhes
Algumas vagas pedem ensino superior completo, como no caso de enfermagem e fisioterapia (Divulgação/Prefeitura de Barueri)

O Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran, o HMB, recruta profissionais em diversas áreas. Comprador Jr., eletricista, enfermeiros (centro cirúrgico e UTI Neonatal), escriturário, fisioterapeuta, oficial de manutenção e técnicos de enfermagem (ambulatório, centro cirúrgico e pediatria), técnico de farmácia e terapeuta ocupacional estão entre as vagas oferecidas na unidade.

Alguns cargos exigem ensino superior completo, como no caso de enfermagem, fisioterapia e terapeuta ocupacional. Para as vagas de eletricista e técnico de enfermagem, por exemplo, é preciso apenas ensino médio médio completo, mas com curso técnico.

Para mais detalhes sobre as vagas de emprego, além de se candidatar, os candidatos devem acessar este site.  

Inaugurado em 2008, o HMB, como é conhecido, é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) desde julho de 2017.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/