Fundador da Cacau Show anuncia que empresa está com mais de 100 oportunidades de emprego

Fabricante de chocolates sediada às margens da Castello Branco, em Itapevi, contrata profissionais de diversas áreas. Veja os detalhes do processo seletivo
Fachada da Cacau Show assinada pelo artista Kobra possui o maior mural de tinta spray do mundo segundo o Guinness Book (Uelson Henkell/Giro S/A)

Nesta segunda-feira (23), o empresário e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, que reside com a família na região, anunciou que a companhia, apontada como maior franquia de chocolates finos do mundo, está com mais de 100 oportunidades de emprego em todo o País.

Atualmente, a Cacau Show soma cerca de 2.400 lojas e 10.000 funcionários em seu quadro. A empresa fundada no fim da década de 1980 faturou R$ 3,5 bilhões em 2019, ano em que produziu 21.000 toneladas de chocolate, sendo 15 milhões de ovos de páscoa produzidos no ano passado, para atender 80 milhões de clientes ao longo do ano.

VAGAS ITAPEVI
Para atuar diretamente na sede da empresa, a reportagem do Giro S/A apurou que há vagas para analista de administração de vendas jr., auxiliar de administração pessoal, banco de talentos, consultor de negócios pleno, consultor de expansão jr., técnico eletrônico, analista de PCP sênior, analista de remuneração pleno.

Para se candidatar é necessário cadastrar o CV no site https://jobs.kenoby.com/cacaushow?. As primeiras etapas do processo seletivo são feitas diretamente via plataforma Kenoby e todos os retornos são realizados por e-mail.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/