Fundação Bradesco, sediada em Osasco, anuncia 123 cursos online gratuitos

Comunicação empresarial, Língua Portuguesa, Atendimento ao Público, Empreendedorismo e Inovação, Educação Financeira são algumas das modalidades oferecidas
A Fundação Bradesco possui duas unidades na cidade de Osasco, sede da instituição. São filiais por todo o Brasil (Divulgação/Fundação Bradesco)

Com sede em Osasco, a Fundação Bradesco oferece 123 cursos online gratuitos, nas áreas de comunicação, financeira, administração, TI, inteligência artificial, marketing, educação, entre outras. Há opções para diversos níveis: iniciante (a maioria), intermediário e avançado. Alguns cursos aceitam pessoas com 14 anos. O prazo de conclusão é de 60 dias.

Todos os detalhes de um dos cursos, bem como a ficha de inscrição podem ser feitos por meio do link: (clique aqui)

Confira, abaixo, alguns deles:

- Comunicação Empresarial: tem como objetivo mostrar a importância de desenvolver a capacidade de se comunicar bem nas formas escrita e oral. Duração 12 horas. Nível: iniciante. Idade mínima: 16 anos. 

- Educação Financeira:  o interessado saberá qual é o seu perfil financeiro, aprenderá a fazer uma análise e a elaborar um controle financeiro de qualidade e conhecerá os conceitos básicos e fundamentais sobre investimentos e sustentabilidade. Duração: quatro horas. Nível: iniciante. Idade mínima: 14 anos.

- Implementando banco de dados: comando, recursos e funcionalidade do SQL Server, software da Microsoft, são apresentados e demonstrados neste curso. Duração: 15 horas. Nível: intermediário. Pré-requisitos: recomenda-se a realização prévia do curso Modelagem de DadosIdade mínima16 anos. 

- Microsoft Word 2010 - Avançado: Dividido em quatro módulos, contém temas, como o uso de notas de referência, revisão e proteção de um documento e os procedimentos certos para criar uma mala direta e imprimir etiquetas e envelopes personalizados. Duração: oito horas. Nível: avançado. Recomenda-se a realização prévia dos cursos Microsoft Word 2010 – Básico e Microsoft Word 2010 – Intermediário. Idade mínima: 14 anos.

Língua Portuguesa sem Complicações: Este curso foi desenvolvido para estudar os aspectos da língua portuguesa que mais causam dúvidas. Ajuda a aprimorar a competência comunicativa, compreendendo as diferenças entre situações formais e informais. São abordados ainda as principais dúvidas de português e regras de acentuação gráfica. Duração 20h.  Nível: iniciante. Idade mínima: 14 anos.

- Atendimento ao público: Dividido em quatro módulos, apresenta conteúdos que mostram o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença na hora de atender. Apresenta técnicas para lidar com a percepção do público, clientes problemáticos e eventuais situações complicadas que podem ocorrer durante um atendimento. Duração: 10 horas. Nível: iniciante. Idade mínima: 16 anos.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários: 1

edvan oliveira em Quinta, 30 Dezembro 2021 20:32

Deveria ser disciplina escolar, é excelente o curso "Educação Financeira" que ensina o passo a passo de como as pessoas ter conhecimento financeiro e desenvolvimento pessoal. https://bit.ly/finançascerta

Deveria ser disciplina escolar, é excelente o curso "Educação Financeira" que ensina o passo a passo de como as pessoas ter conhecimento financeiro e desenvolvimento pessoal. https://bit.ly/finançascerta
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/