Fundação Bradesco, em Osasco, tem vagas de estágio

Vagas oferecem bolsa-auxílio, seguro de vida e auxílio transporte; veja como se candidatar
A Fundação Bradesco é uma instituição benemerente, privada e sem fins lucrativos brasileira mantida pelo Banco Bradesco, com sede em Osasco (Divulgação/Fundação Bradesco)

Você está cursando Psicologia ou Direito na faculdade e está em busca de estágio em uma empresa renomada? A Fundação Bradesco, instituição com mais de 60 anos de história e 40 unidades escolares espalhadas pelo Brasil, está contratando estagiário de Atração e Seleção e também de Jurídico para atuar em Osasco.

A vaga de estagiário de Atração e Seleção pede formação superior em andamento no curso de Psicologia com previsão de conclusão mínima em 01/2023. É desejável que o universitário já tenha cursado a matéria de testes psicológicos (psicométricos e projetivos) e possua conhecimento avançado no Pacote Office.

Para atuar como estagiário Jurídico é necessária formação superior em andamento no curso de Direito com previsão de conclusão mínima em 01/2023. É desejável Pacote Office Intermediário e conhecimento em sistemas de gerenciamento de informações.

As duas vagas oferecem bolsa-auxílio, seguro de vida e auxílio transporte.

Confira os detalhes das vagas e candidate-se clicando neste link

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/