Sidebar Menu

​Etec Barueri abre processo seletivo para contratação de professores

Vagas são destinadas para professores do ensino médio técnico nas áreas de ciências humanas, tecnologia, recursos humanos e enfermagem
As vagas de docentes são temporárias (Robinson Alvarenga/Prefeitura de Barueri)

O Centro Paula Souza, entidade ligada à Secretária Estadual da Educação de São Paulo, abriu processo seletivo para contração de temporária de professores para a Etec de Barueri. Localizada na rua João Batista Soares, 440, Centro, as oportunidades são destinadas para professores do ensino médio técnico da unidade escolar, nas áreas de ciências humanas, tecnologia, recursos humanos e enfermagem.

As vagas são para as seguintes disciplinas: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação ProfissionalAções de Enfermagem em Saúde Coletiva (Enfermagem), Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem), Procedimentos de Enfermagem (Enfermagem), Procedimentos de Enfermagem (Enfermagem), Cálculos para Folha de Pagamento (Recursos Humanos), Geografia (Administração), Gestão Estratégica de Resultados (Recursos Humanos), Tendências e Cenários em Recursos Humanos (Recursos Humanos), Inglês Instrumental (Desenvolvimento de Sistemas), Programação e Algoritmos (Desenvolvimento de Sistemas)Programação Web III (Desenvolvimento de Sistemas), Banco de Dados III (Desenvolvimento de Sistemas) e Qualidade e Teste de Software (Desenvolvimento de Sistemas).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter 18 anos, nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente à área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Para as vagas de tecnologia, recursos humanos e enfermagem, as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 10 de maio. Já para a oportunidade de professor de Geografia, pode ser feita até às 23h50 do dia 12 de maio. O cadastro é feito por meio do site do Centro Paula Souza.

Segundo o edital, o contrato de trabalho será firmado pelo período de máximo de um ano, contando a partir da homologação. Entretanto, há possibilidade de prorrogação por igual período.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de exame de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos, além da realização de prova de métodos pedagógicos, aplicada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/