Sidebar Menu

Escritório da Tok&Stok, em Barueri, tem oportunidades de trabalho para diversas áreas

Há vagas de emprego para as áreas de arquitetura, marketing, relacionamento, coordenador de planejamento estratégico, analista de comunicação sênior, entre outras. Saiba como participar do processo seletivo
Presente no Brasil desde 1978, a Tok&Stok conta com 59 lojas e cerca de 3.200 colaboradores (Divulgação/Tok&Stok)

Com sede em Barueri, a Tok&Stok, fabricante de móveis e acessórios de decoração está em busca de profissionais para diversas áreas de atuação, como administrativo, comercial, arquitetura e obras, manutenção, financeiro, gestão de pessoas, logística, marketing e planejamento. 

As oportunidades são para assistente de real estate; gerente de produtos - móveis; assistente de relacionamento; assistente de relacionamento (exclusiva para pessoa com deficiência); analista senior de obras; arquiteto; analista de manutenção júnior; coordenador de reporting; coordenador de planejamento estratégico; analista de comunicação interna sênior; analista de parcerias; gerente de marketing e comunicação; analista de processos de operações sênior; e auxiliar de logística - débitos e avarias. 

Como requisitos, as vagas para analistas e coordenadores exigem formação superior na área pretendida, além de experiência na área. Para a vaga de assistente de real estate, é necessário Ensino Superior completo ou em curso em Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou Direito. A vaga de auxiliar de logística também pede formação superior em curso ou completa em Administração, Logística, TI ou cursos correlatos. Para assistente de relacionamento, não há escolaridade mínima, mas é necessário conhecimento básico em informática, facilidade em interpretar e redigir e-mails, saber fazer buscas em sites, boa comunicação, agilidade e dinamismo.

Para conferir todas as vagas disponíveis, requisitos e se candidatar, acesse https://jobs.kenoby.com/tokstok/ e envie seu currículo para a oportunidade pretendida.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/