Enel abre mais de 100 vagas de estágio no Brasil; há oportunidades em Barueri

Aprovados começarão a trabalhar entre setembro e outubro e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, VT e VR; inscrições vão até 5 de agosto
Sede administrativa da Ene fica às margens da rodovia Castello Branco (Divulgação / Enel Distribuidora São Paulo)

A Enel Brasil, um dos maiores grupos privados do setor de energia do país, anunciou a abertura de mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio 2021. Dentre elas, há oportunidades em Barueri.

Podem se candidatar estudantes que estejam há dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia. Outro requisito é conhecimento intermediário em Pacote Office. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

COMO SE INSCREVER
Interessados devem acessar este link e clicar em "candidatar-se". e As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. 

Os aprovados começarão a trabalhar entre setembro e outubro e vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/