Empresas da região abrem vagas de estágio

Amazon, Elo, Eurofarma, entre outras têm oportunidades para estudantes que estejam cursando Ensino Superior; veja como participar do processo seletivo
A farmacêutica Eurofarma, em Itapevi, tem oportunidades para estudantes dos cursos de Farmácia, Engenharia e Comércio Exterior (Uelson Henkel/Giro S/A)

Está aberta a temporada de Programas de Estágio em diversas empresas instaladas na região oeste da Grande São Paulo, nas cidades que compõem o consórcio Cioeste. Entre elas, Amazon, Elo e Enel, em Barueri; Eurofarma, em Itapevi; e a comarca Osasco do Tribunal do Trabalho de São Paulo estão contratando estudantes do Ensino Superior.

A empresa de tecnologia em meios de pagamentos Elo tem 40 vagas para estudantes de graduação com formação prevista a partir do segundo semestre de 2023. As oportunidades são para estudantes de cursos nas áreas relacionadas a Tecnologia, Engenharias, Administração, Economia, Direito, Marketing, Contabilidade, entre outros cursos ligados às áreas do negócio. A Elo oferece diversos benefícios para os estagiários, que receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e vale refeição/alimentação de R$ 1.450,00, entre outros. Para se inscrever, basta acessar o este link.

O Programa de Estágio da gigante do e-commerce, a Amazon, é voltado para alunos de cursos de graduação nas áreas de Exatas e Humanas e com formação de dezembro de 2022 a dezembro de 2023. Há oportunidades em Barueri, em São Paulo e Campinas. É necessário possuir conhecimentos intermediários de inglês e Pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais com flexibilidade de horário. As inscrições devem ser realizadas pelo neste site

Com unidade fabril em Itapevi, a farmacêutica Eurofarma tem oportunidades de estágio para estudantes de Comércio Exterior, Farmácia ou Engenharia com formação do curso prevista para dezembro de 2023. Algumas vagas pedem inglês ou espanhol. Para conferir as oportunidades e se candidatar, acesse: https://eurofarma.gupy.io/.

As oportunidades de estágio na comarca de Osasco do Tribunal do Trabalho de São Paulo são nas áreas de Direito e Comunicação Social/Jornalismo. Os convocados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 787,98 mais auxílio transporte para uma jornada de 20 horas semanais. As inscrições terminam às 12h do próximo dia 26 pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Para conferir as oportunidades e se candidatar, acesse: https://portal.ciee.org.br/

A Enel Brasil, um dos maiores grupos privados do setor de energia do País, anunciou a abertura de mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio, com oportunidades em Barueri, onde a companhia mantém sede administrativa. Podem se candidatar estudantes que vão concluir em até dois anos o curso de Ensino Superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia. Outro requisito é conhecimento intermediário em Pacote Office. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Interessados devem acessar este link e clicar em "candidatar-se"

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/