Empresa Liderança, em Barueri, abre 100 vagas de emprego

As oportunidades são para o cargo de operador de atendimento, com opções para os turnos da manhã e da tarde. Seleção será nesta quinta-feira (8)
Para concorrer, é necessário ter 18 anos ou mais; experiência em cobrança não é obrigatória, mas é considerada um diferencial (Divulgação/Unsplash)

A empresa Liderança, com sede no Centro de Barueri, está com 100 vagas para a posição de operador de atendimento. A seleção, em parceria com a Casa do Trabalhador, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, ocorre nesta quinta-feira (8), a partir das 9h,  no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro).

Para concorrer a uma das 100 vagas, é necessário ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Experiência em cobrança não é obrigatória, mas é considerada um diferencial. Há opção de trabalhar no turnos da manhã ou da tarde. 

Candidatos e candidatas nas faixas etárias entre 40 e 50 anos são bem-vindos no processo seletivo. A empresa mantém um projeto diferenciado que garante o ingresso de pessoas nessa faixa etária também.

PROCESSO SELETIVO
Os interessados devem comparecer no dia 8 de julho, entre 9h e 11h,  no Ginásio Poliesportivo José Corrêa portando documento original com foto e currículo. É obrigatório o uso constante de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/