Empresa de prestação de serviços tem vagas de emprego em Barueri, Cotia, Jandira e Osasco

Vigilante, jardineiro, auxiliar de manutenção e controlador de acesso estão entre as oportunidades disponíveis. Veja como participar do processo seletivo
As vagas de controlador de acesso exigem ensino fundamental. São oito postos em Barueri (Divulgação/Grupo GR)

O Grupo GR, especializado na prestação de serviços personalizados recruta profissionais para atuar em várias cidades: Barueri, Cotia, Jandira e Osasco. Vigilante, jardineiro, auxiliar de manutenção e controlador de acesso são as funções requeridas.

Alguns dos cargos exigem o ensino fundamental e outros o ensino médio. Vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição são os benefícios oferecidos.

Para mais informações sobre as oportunidades de trabalho, acesse https://grupogr.pandape.com.br/ e selecione a cidade desejada.

Com cerca de 12 mil colaboradores, o Grupo GR presta serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza e Segurança Eletrônica. A empresa atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/