Sidebar Menu

Empresa de Barueri anuncia expressivo crescimento de 64% na receita

No 4º trimestre do ano passado, em comparação ao mesmo período do ano anterior, aumento na unidade de negócios de logística da Azul foi impulsionado pelo e-commerce
Mesmo na crise do coronavírus a Azul Cargo dispara o seu crescimento e acompanha o excelente momento do comércio eletrônico nacional (Foto: Divulgação / Azul)

Com sede administrativa no bairro Tamboré, em Barueri, a unidade de negócios de logística Azul Cargo Express anunciou na última quarta-feira (3), crescimento de 64% na receita da empresa durante o quarto trimestre de 2020, comparado com o mesmo período em 2019. O avanço significativo em meio à pandemia do coronavírus foi impulsionado pela expansão em todos os segmentos do mercado de cargas, mas principalmente pelo e-commerce.

"Desde quando fundamos a Azul, há 12 anos, nossa missão sempre foi expandir o mercado de passageiros. Na área de logística não seria diferente – a nossa exclusividade de malha e frota nos permite oferecer prazos de entrega reduzidos a preços competitivos, um grande diferencial para transformar a logística no Brasil", afirmou John Rodgerson, CEO da Azul.

Atualmente, a Azul Cargo Express faz parte da maior malha doméstica do País, com presença em quase quatro mil municípios. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection