Emprego: PAT Osasco recruta armador de ferros e mecânico de manutenção

As inscrições terminam na terça-feira (28). Os interessados precisam ter o ensino médio completo. Veja como participar da seleção
É necessário ter experiência de seis meses na função (Divulgação/Freepik)
O Portal do Trabalhador de Osasco recruta profissionais para atuar como armador de ferros e mecânico de manutenção de máquinas em geral. As inscrições vão até esta terça-feira (28) e os escolhidos irão trabalhar no município.

Confira os requisitos de cada função

- Armador de ferros: ensino médio completo. Experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. O salário não foi informado. Benefícios: vale-transporte. Escala e horário a combinar. Atribuições: posicionar armações conforme gabaritos; identificar as posições de montagem das vigas; fixar espaçadores externos às armações; unir armações de fundações, vigas e pilares; e amarrar ferragens de lajes em vigas. ID 6295425.

- Mecânico de manutenção de máquinas em geral: ensino médio completo. Experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho. O salário não foi informado. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição (R$ 24), assistências médica e odontológica. Escala e horário a combinar. Atribuições: trabalhar com manutenção preventiva e corretiva das máquinas, por meio de análises técnicas. ID 6274015.

Interessados devem se candidatar por meio do seguinte link: https://linktr.ee/SETRE. Clique no link e, em seguida, na bolinha vermelha.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/