Em Santana de Parnaíba, JBS oferece vagas de emprego; veja como participar de processo seletivo

Assistências médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, VT, VA, café da manhã e restaurante interno estão entre os benefícios
Multinacional brasileira detém marcas como Friboi e Seara e registrou lucro líquido de R$ 4,4 bilhões no segundo trimestre de 2021 (Divulgação/JBS)

Uma das líderes globais da indústria de alimentos, a JBS, com unidade em Santana de Parnaíba, está com duas vagas para operador de sala de máquinas. O interessado precisa ter o ensino médio completo para concorrer ao emprego.

Os benefícios incluem assistências médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vale-transporte, café da manhã, restaurante interno e vale-alimentação.  Para concorrer basta acessar este site.

A multinacional brasileira é detentora de marcas como Friboi, Seara e Swift. A JBS registrou lucro líquido de R$ 4,4 bilhões no segundo trimestre de 2021. O resultado é o maior lucro trimestral de uma das maiores processadoras de carne bonina e suína do mundo.


Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/