Sidebar Menu

Em parceria com Senai, Instituto Eurofarma abre vagas para cursos gratuitos em Itapevi

Em Itapevi, serão ministrados os cursos de cuidador de idoso e de técnicas administrativas; as aulas serão presenciais
Os cursos disponibilizados em Itapevi são ministrados em parceria com o Senai (Divulgação/Instituto Eurofarma)

O Instituto Eurofarma, com unidade em Itapevi e São Paulo, está com mais de 500 vagas abertas para os cursos gratuitos do segundo semestre de 2021. Em Itapevi, serão ministrados os cursos de cuidador de idoso e de técnicas administrativas, em parceria com o Senai. As aulas serão presenciais, respeitando todos os protocolos sanitários, e serão iniciadas em agosto.

São 35 vagas para o curso de cuidador de idoso, que é destinado a pessoas entre 18 e 50 anos de idade e orienta quanto ao convívio direto com o idoso, com uma visão integral dos cuidados necessários e a valorização do papel na família e na comunidade. O curso de técnicas administrativas disponibiliza 44 vagas e tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades comportamentais e éticas, além das competências que permitam o apoio nas rotinas administrativas das empresas. As aulas serão ministradas no prédio 5.0, situado na rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 246, em Itapevi.

Outros cursos
O Instituto Eurofarma também tem vagas abertas para cursos presenciais de marketing e comunicação, auxiliar de eletricista e técnicas administrativas na unidade localizada em Interlagos, na zona sul da capital paulista, próxima à estação Jurubatuba da Linha 9-Esmeralda da CPTM. 

Além disso, disponibiliza três outros cursos em formato EAD (educação a distância): um preparatório para o Enem, aberto para inscrições de alunos de escolas públicas de todo o Brasil, e um curso técnico de enfermagem, cujo primeiro semestre será ministrado remotamente, e os demais, na unidade paulistana do Instituto Eurofarma. 

Como se inscrever
Para se informar sobre as vagas e detalhes sobre os cursos e se inscrever, acesse o site www.institutoeurofarma.com.br. As inscrições vão até 30 de junho de 2021. Os inscritos serão contatados via e-mail para agendamento do processo seletivo a partir de julho. Os nomes dos aprovados estarão disponíveis no site ao término do processo seletivo, no mesmo mês. As aulas terão início em agosto.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/