Sidebar Menu

Em Osasco, Grupo Boticário tem vagas para estoquista e aprendiz de vendas

Companhia também oferece dezenas de oportunidades de trabalho remoto; veja como se candidatar
Com presença em 1.750 cidades, Grupo Boticário é considerado a maior rede de franquias de beleza no mundo (Divulgação/Grupo Boticário)

Detentor de marcas como O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Vult, o Grupo Boticário está em busca de novos talentos para integrar seu quadro de funcionários em Osasco. A companhia vai contratar profissionais para atuar como estoquista e aprendiz de vendas.

As oportunidades de estoquista exigem Ensino Médio completo, conhecimento nos processos e procedimentos de organização de estoque e conhecimento básico no Pacote Office. Os profissionais serão responsáveis por assegurar a organização e limpeza do estoque, além de garantir o abastecimento em prateleiras e controlar o prazo de validade dos produtos. 

Já a vaga de aprendiz de vendas é dedicada a jovens de 16 a 22 anos, com Ensino Médio em curso ou completo. Também é requisito gostar de atendimento ao público. O profissional vai atuar na conferência de mercadoria e reposição de produtos na área de vendas, ajudar na organização do estoque da loja, auxiliar no atendimento ao público quando necessário e auxiliar na montagem de embalagens. 

VAGAS PARA TRABALHO REMOTO
A companhia também está com várias vagas abertas para trabalho remoto. As oportunidades são para profissionais com Ensino Superior completo em várias áreas de atuação, como Marketing, Jurídico, Vendas, Logística e Tecnologia.  

COMO SE CANDIDATAR
Para se inscrever no processo seletivo de uma das vagas, acesse o site https://grupoboticario.gupy.io/ e cadastre seu currículo.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/