​Em Barueri, "Programa Minha Empresa" promete revolucionar os negócios da cidade

Podem se inscrever no programa startups, micro, pequenas e médias empresas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ); veja como participar
Todas as empresas inscritas no projeto terão acesso aos conteúdos e mentorias da InovaHub (Divulgação/Unsplash)

A Prefeitura de Barueri anunciou o lançamento de um programa de aceleração de negócios que visa amenizar os impactos da pandemia sobre as micro, pequenas e médias empresas da cidade. Em parceria com o Sebrae e InovaHub, sediada na cidade, o Programa Minha Empresa fortalecerá empreendedores locais e os dará uma chance de concorrer a vagas em reality shows da TV Record News, com premiações em dinheiro.

O Minha Empresa terá foco em duas vertentes: as startups e as micro, pequenas e médias empresas da cidade. Podem se inscrever startups e empresas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) em Barueri por meio deste site. Todas as empresas inscritas terão acesso aos conteúdos e mentorias on-line disponibilizadas pela aceleradora de negócios InovaHub. Além disso, haverá suporte do Sebrae durante o percurso.

As startups ainda disputarão a uma vaga no programa "Batalha das Startups - Etapa Barueri", na Record News. A vencedora estará classificada para o reality show, em âmbito nacional, na emissora. O prêmio é de R$1 milhão em aceleração e mídia, além de uma viagem de imersão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, em parceria com a plataforma de conhecimento StartSE. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

Já as micro, pequenas e médias empresas selecionadas poderão participar de um novo reality show a ser exibido no programa Inova360, também da Record News. O vencedor receberá como prêmio R$ 100 mil em mídia na atração.

“Batalha das Startups - Etapa Barueri” será transmitido pela Record News (Divulgação/Secom Barueri)

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/