Dona do Mc Donald's e sediada em Barueri, Arcos Dorados anuncia remoção de cores e sabores artificiais do cardápio infantil

Combo "McLanche Feliz" terá aditivos substituídos por opções de origem natural na cadeia produtiva
Quase 45% dos pais entrevistados pela empresa no ano passado expressaram o desejo de oferecer a seus filhos refeições sem aditivos artificiais (Divulgação/Mc Donald's)

Operadora dos restaurantes Mc Donald's e com sede em Barueri, a Arcos Dorados anunciou a eliminação total de cores e sabores artificiais dos produtos McLanche Feliz. A empresa é a única do setor a oferecer o seu cardápio infantil com estes dois ingredientes de origem natural, mantendo o sabor único e icônico de seus produtos.

"Na Arcos Dorados temos a convicção de que quanto mais naturais forem os ingredientes com que produzimos os nossos alimentos, melhor será a experiência alimentar dos clientes que nos visitam todos os dias", comentou Marcelo Rabach, CEO da Arcos Dorados.

Desde 2011, o Mc Donald's tem feito substituições e incorporado opções mais saudáveis ao cardápio infantil. Incluiu fruta, legume e iogurte e reduziu sódio, açúcar, calorias e gordura.

SPACE JAM
O menu infantil deste mês traz como brinde 
itens inspirados no filme "Space Jam: Um Novo Legado", que estreou em 15 de julho. A parceria com a Warner Bros. traz 10 brinquedos da Looney Tunes, como Pernalonga, Taz e Trajola, além da estrela da NBA, Lebron James, para celebrar a estreia do longa-metragem.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/