Sidebar Menu

Decolar e Burger King, sediadas em Barueri, estão com oportunidades de emprego abertas

Empresas buscam profissionais das áreas finanças, marketing, tecnologia e produtos, entre outras; veja como concorrer a uma das vagas
Com escritório central em Barueri, empresa detentora das marcas Burger King e Popeye's, soma mais de 18 mil colaboradores e mais de 800 restaurantes próprios e franqueados (Divulgação/Burger King)

Na contramão da crise econômica que afeta grande parte do País e causa um desemprego recorde, Barueri tem diversas empresas em busca de profissionais para trabalhar na cidade. Duas dessas companhias são o Burger King e a Decolar.

O Burger King, detentor da marca homônima de restaurantes fast-food e do Popeye's no Brasil, procura colaboradores para trabalhar no escritório da companhia, localizado em Barueri. Há cargos em diversos setores, como financeiro, marketing, tecnologia e produtos.

São ao todo quinze oportunidades: analista de CRM, dois product owners, product growth, analista de planejamento de demanda pleno, dois analistas de BI, coordenador de CCO, analista de remuneração e benefícios júnior, analista de FP&A sênior, analista de contas a pagar sênior, analista de SAP/ABAP, analista fiscal sênior, analista de gestão de risco, analista contábil júnior.  

Para conferir informações sobre as vagas, requisitos e se candidatar, acesse o LinkedIn do Burger King Brasil: https://www.linkedin.com/company/burger-king-do-brasil/.

A Decolar, agência de turismo online, líder da América Latina, está buscando novos talentos para trabalhar no escritório da empresa, em Barueri. São buscados profissionais para ocupar posições nos setores de tecnologia, marketing e jurídico.

A primeira vaga é para business analytics. Os candidatos precisam ter experiência mínima de cinco anos em Tecnologia da Informação, graduação na área, espanhol intermediário ou avançado e conhecimento nas plataformas GDS (Sabre, Amadeus e Worldspan). Ainda na Tecnologia, outra oportunidade é para UX Research Analyst pleno, cargo que ficará responsável por definir, planejar e executar pesquisas exploratórias e descritivas com usuários do Brasil e outros países da América Latina e trabalhar de perto com stakeholders tanto do Brasil quanto da Argentina para priorizar oportunidades de pesquisa e poder guiá-los no processo. Entre os requisitos pedidos estão espanhol avançado, experiência no planejamento e na condução de pesquisas com usuários a partir de técnicas e ferramentas qualitativas e pensamento analítico.

A Decolar também busca analista de parcerias e especialista de marketing, ambos com formação superior completa. Também é necessário espanhol intermediário para concorrer às vagas. Além disso, ainda há uma oportunidade para advogado júnior graduado em Direito e autorizado a atuar como advogado no Brasil. 

As vagas estão disponíveis no LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/decolar-com-brasil-sa/

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/