Decathlon tem oportunidades de trabalho nas unidades de Barueri e Osasco

Cargos são para atuar como assistente de atendimento e nos setores de logística e vendas; saiba como se candidatar a uma das vagas
Loja de esportes de origem francesa, a Decathlon está presente no Brasil desde 2001 e conta com mais de 40 lojas no País (Divulgação/Decathlon)

Maior varejista de artigos esportivos do mundo, a Decathlon está em busca de profissionais apaixonados por esportes para trabalhar nas lojas de Osasco, Baueri (Alphaville) e no Centro de Distribuição, em Barueri. 

Em Osasco, a vaga é para atuar como vendedor. É preciso disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e a empresa considera como diferencial se o candidato tiver experiência profissional com esporte, com público ou no varejo e tiver Ensino Técnico ou Superior em curso ou completo.

Na loja em Alphaville, há uma posição aberta para assistente de atendimento ao esportista. A companhia pede disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, paixão pelo esporte e, se possível, experiência no varejo. 

Também em Barueri, o Centro de Logística da Decathlon busca auxiliar e responsável logístico. Para a posição de auxiliar, há vagas para pessoa com deficiência. Para responsável logístico, é necessário experiência em centros de distribuição com operações de e-commerce, experiência com gerenciamento e liderança de equipes de no mínimo dois anos; disponibilidade para trabalho presencial, na região de Alphaville; disponibilidade para trabalhar aos finais de semana com flexibilidade de horários e turnos e ser um esportista apaixonado. 

Para conferir as vagas e se candidatar, acesse o site https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/