Sidebar Menu

Com sede em Osasco, Mercado Livre se une à Arezzo & Co para comercializar produtos da MyShoes

MyShoes foi adquirida pela Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, para venda exclusiva na plataforma de e-commerce
Vista aérea da sede do Mercado Livre, em Osasco (Divulgação/Mercado Livre)

Plataforma de e-commerce com sede em Osasco, o Mercado Livre anunciou uma parceria para comercializar assessórios, como calçados e bolsas femininas da marca MyShoes, recentemente adquirida pela Arezzo & Co.

Após três anos de inatividade, a MyShoes vai relançar produtos com comercialização e logística do Mercado Livre. Todo o processo, desde a venda até à entrega, estarão à cargo da plataforma, que promete a entrega mais rápida do Brasil.

A estratégia da Arezzo, nova dona da marca, é atingir as classes B- e C+ e, assim, ampliar sua presença no mercado brasileiro. A primeira coleção terá cerca de 500 modelos de calçados e bolsas.

Em nota à imprensa, Fernando Yunes, vice presidente sênior do Mercado Livre no Brasil explicou a estratégia. "A parceria com a Arezzo & Co para o lançamento de MyShoes no Mercado Livre reforça nosso posicionamento como destino de moda no e-commerce. Além disso, o anúncio habilita o crescimento da companhia no mercado de calçados e bolsas femininas", afirmou.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/